fbpx

Blog

Filmes sobre Natal para ver com as crianças

Compartilhe este conteúdo:

Quem nunca passou uma tarde assistindo ao filme Esqueceram de Mim, não é mesmo? Esse e outros títulos sobre o assunto dão uma saudade da infância e aguçam pela procura de mais obras que lembram o Natal. Então, que tal aproveitar o momento para curtir alguns longas em família? Confira a seguir algumas dicas de filmes sobre o Natal para ver com as crianças! 

Esqueceram de mim (1990) 

Esse é o mais tradicional dos filmes de natal. Uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos (Macaulay Culkin) acaba esquecido em casa! O garoto de apenas oito anos, então, é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões! 

O Expresso Polar (2004) 

Na véspera de Natal, um garoto (Josh Hutcherson) está acordado sem acreditar mais em Papai Noel. No entanto, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente, ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Polo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem e viver uma aventura natalina! 

Um herói de brinquedo (1996) 

Buscando compensar seu atraso na aula de caratê do filho, o homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) promete presentear o pequeno com qualquer coisa que ele queira no Natal. O filho, então, pede o boneco “Turbo Man”, o brinquedo do momento! O que o pai da criança não esperava é que o objeto estava esgotado. No entanto, ele se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, e embarcando em uma série de confusões! 

Meu Papai é Noel (1994) 

Enquanto entrega os presentes, o Papai Noel sofre um acidente e cai do telhado, ficado impossibilitado de continuar seu trabalho. Então, Scott (Tim Allen), um vendedor de brinquedos, aceita se tornar seu substituto. O homem aceita a complicada tarefa, mas logo percebe que está engordando e ganhando barba, transformando-se no novo Papai Noel. 

O Grinch (2000) 

Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data. O plano dele é invadir as casas das pessoas em plena véspera de Natal para roubar tudo o que estiver relacionado ao Natal.  

Você tem mais algumas sugestões de filmes sobre Natal para ver com as crianças? Compartilha com a gente nos comentários! 

Feliz Natal e um próspero Ano Novo! 

PRODUTO CADASTRADO NA ANVISA SOB Nº 80584310007